fbpx

Em Minas, continua luta em busca de apoios à derrubada do veto ao PLC 28/15:

Servidores mineiros comemoram as dezenas de assinaturas conseguidas junto aos magistrados das Justiça Federal e do Trabalho

Sitraemg/MG 

Depois de uma semana de muita movimentação, corridas, encontros e desencontros, servidores do TRT e da Justiça Federal (capital), ao lado da direção do Sindicato informam a todos os demais colegas o saldo do abaixo-assinado nestas justiças e o avaliam como muito positivo. 

Foram dezenas de magistrados, de primeiro e segundo graus, a apoiar a derrubada do veto ao PL 28/2015: isto demonstra a legitimidade da reivindicação da categoria e ao fato de que a grande maioria dos membros dos tribunais federais em nosso Estado reconhece e respeita o trabalho dos servidores, bem como estão cientes da grande defasagem salarial que ameaça destruir esta carreira. A todos aqueles magistrados, o muito obrigado de todos os técnicos e analistas judiciários da União em Minas Gerais! 

Vale destacar e agradecer, ainda, todos os servidores que participaram efetivamente de mais esta batalha, seja nos gabinetes, conversando e sensibilizando os magistrados, sejam aqueles que estiveram descendo e subindo escadas, indo às sessões e audiências, correndo para bater carimbos, fazendo e recebendo ligações ou deslocando-se até um prédio ou outro para levar o documento. 

Também foram conseguidas assinaturas de magistrados em várias cidades do interior. 

Parabéns aos servidores por mais esta grande vitória! 

A luta continua agora em outra frente. De ontem (terça-feira, 11) até amanhã (quinta-feira, 13), em Brasília (DF), um grupo de servidores mineiros, liderados pelos coordenadores do SITRAEMG Alexandre Magnus, Igor Yagelovic e Sandro Pacheco, realiza um grande trabalho de corpo a corpo junto aos parlamentares em defesa da derrubada do veto presidencial ao PLC 28/15. Os senadores e deputados federais que serão visitados pela caravana mineira receberão as listas dos abaixo-assinados.

 

 

Pin It

afju fja fndc