fbpx

Servidores da Justiça do Trabalho no Ceará voltam a apagão

Sindissétima 

A Justiça do Trabalho no Ceará voltou a paralisar completamente as atividades nesta terça-feira, 25. O Sindissétima realizou uma série de atividades para pressionar pela derrubada do veto ao PLC 28/2015, projeto que repõe as perdas salariais da categoria. Já no início da manhã, os servidores se reuniram em vigília na sede do TRT, na Avenida Santos Dumont.

Por volta das 9h30, os servidores que trabalham no Fórum Autran Nunes, onde funcionam as 14 Varas da 1ª Instância da Justiça do Trabalho na Capital, juntaram-se ao movimento e durante todo o dia ficaram em vigília na sede do Tribunal Regional do Trabalho, interrompendo atividades da Justiça Trabalhista em Fortaleza.

O apagão se estendeu também às Varas o Interior, mostrando a força do movimento na Justiça do Trabalho do Ceará. O atendimento ficou comprometido nos municípios de Aquiraz, Aracati, Baturité, Caucaia, Crateús, Crato, Eusébio, Fortaleza, Iguatu, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Pacajus, Quixadá, São Gonçalo do Amarante, Maracanaú, Sobral e Tianguá, além do Posto Avançado de Maracanaú-Maranguape.

Pin It

afju fja fndc