fbpx

Categoria em Mato Grosso delibera pela suspensão da Greve e pela volta ao trabalho a partir do dia 10/9

Sindijufe/MT

Suspender a Greve ou continuar? Os servidores do judiciário federal de Mato Grosso estiveram reunidos nesta tarde, em Cuiabá, os servidores do judiciário federal de Mato Grosso discutiram, avaliaram e votaram essas duas propostas de grande interesse para a Categoria.

A proposta vencedora foi a da suspensão da greve com retorno ao trabalho na próxima quinta-feira, dia 10/09. Foi deliberado também que na terça feira, dia 15, haverá uma assembleia deliberativa sobre um possível retorno da Greve a partir do dia 21/09.

Ficou definido que Mato Grosso enviará representantes a Brasília, emergencialmente, se nesse período houver a convocação de uma sessão extraordinária no Congresso Nacional, ou com a caravana,  no dia 21/9 ou quando houver sessão com apreciação do veto ao PLC 28/15.

Nesta terça feira às 9h haverá assembleia no TRT, para tratar sobre o andamento das negociações com a Administração do TRT no sentido de evitar o corte de ponto.

Mato Grosso entrou em greve no dia 10 de junho, completando hoje, portanto, 88 dias de  luta pela conquista da recomposição salarial e da dignidade da Categoria.




Pin It

afju fja fndc