fbpx

Assembleia dos servidores do Judiciário Federal em Sergipe decide por negociar o PL 2648

Sindjufe/SE

Reunidos e reunidas na tarde desta quinta-feira (26), servidores da Judiciário Federal em Sergipe deliberaram, depois de uma rodada de informes e debates sobre os rumos da categoria em relação a pauta do reajuste salarial, negociar com o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal as bases contidas no Projeto de Lei 2648/2015 que tramita na Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP) da Câmara, com melhorias a serem apresentadas pela categoria. 

Encaminhamentos

O resultado das assembleias que ocorreram em todos os estados nessa semana,  será sistematizado e encaminhado em reunião “ampliadinha” da Diretoria Executiva da Fenajufe com participação aberta a um representante de cada sindicato filiado, que acontece na sexta-feira, 27, a partir das 14 horas.

Os coordenadores entregaram ao deputado Aureo Lídio Moreira Ribeiro (SD/RJ), relator do PL 2648/2015 na CTASP, um ofício reafirmando a legitimidade da Fenajufe como representante sindical dos servidores a nível nacional para tratar e negociar sua pauta, de acordo com as instâncias democráticas da categoria. No início da próxima semana deve ser levada pela Federação ao parlamentar, em novo encontro, uma posição da categoria a partir dos debates realizados.

O deputado se comprometeu a aguardar o resultado da “ampliadinha” para elaborar o relatório do projeto, com o compromisso de contemplar a pauta defendida pelos servidores do Judiciário Federal.

Pin It

afju fja fndc