fbpx

Sindiquinze-SP realiza assembleia na quarta-feira para deliberar sobre proposta do governo

O Sindiquinze-SP realiza, na próxima quarta-feira (29), uma grande assembleia que, dentre outros itens, irá deliberar sobre a proposta apresentada pelo governo de 15,8%, divididos em três anos, para o reajuste dos servidores públicos de todo o país.

Desde a última segunda-feira (20), a Justiça do Trabalho da 15ª Região integra o movimento grevista nacional do funcionalismo público para a inclusão de um reajuste salarial digno na Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2013.

O Sindiquinze-SP ressalta que esta é uma semana decisiva para a categoria, uma vez que o prazo para o Executivo encaminhar a proposta de inclusão do reajuste se encerra na sexta-feira , 31 de agosto. Por isto, a união e fortalecimento da paralisação em todo o país nestes últimos dias são fundamentais para uma negociação que garanta a inclusão do PL 6613/2009 na LOA e contemple o benefício a todos os servidores do Judiciário.

A diretoria do sindicato convoca todos para a assembleia geral que definirá a vontade da categoria diante da proposta apresentada pelo governo.

A assembleia será às 12h, em frente à sede do Tribunal, no centro de Campinas.

Fonte: Sindiquinze-SP

 

Pin It

afju fja fndc