fbpx

Filiados do SITRAEMG elegem, neste sábado (12), os delegados ao 9º Congrejufe

O SITRAEMG convocou os seus filiados para assembleia geral extraordinária (AGE) a ser realizada neste sábado, 12 de março, com primeira chamada às 13h e segunda chamada às 13h30, no hotel Mercure (Avenida do Contorno, 7315, Lourdes), em Belo Horizonte, para deliberarem sobre a seguinte pauta: 1) Informes: informes do CONGREJUFE; 2)  Definição do número de observadores; 3) Eleição de Delegados e Observadores que representarão o Sindicato no 9º Congrejufe, a ser realizado nos dias 27/04/15 a 01/05/15, em Florianópolis (SC).

A diretoria do Sindicato optou pela realização da AGE no sábado à tarde para contemplar a vinda de todos os servidores do interior. Além disso, será realizado no mesmo dia, pela manha, das 9h às 12h, um inédito seminário para debater os temas do Congrejufe com mais profundidade.

O seminário também contará com a presença de coordenadores da Fenajufe, além da secretária politica da Federação, com o objetivo de buscar sanar todas as dúvidas acerca dos Congrejufes e eleições anteriores da Fenajufe. Também haverá informes sobre as chapas, dirigentes e seus mandatos (grupos, partidos, número de anos na federação, etc.)

Após o seminário, haverá uma breve pausa para o almoço, no próprio hotel, da 12h às 13h, e, logo em seguida, o credenciamento para a AGE.

Pin It

afju fja fndc