fbpx

Sitraemg: Sindicato mobiliza-se na Câmara pela aprovação urgente do projeto que trata do benefício para oficiais de justiça

A filiada Luciana Tavares representou a entidade em articulações juntamente com outras sindicatos e associações de oficiais de justiça para que os parlamentares agilizem a tramitação do PLP 330/06 na Casa

O SITRAEMG, representado pela oficiala de justiça da JF  Luciana Tavares, esteve ontem (terça-feira, 23), em Brasília (DF), participando das mobilizações, juntamente com dirigentes de entidades sindicais e associações do segmento, para dialogar com os deputados e pressioná-los para que PLP 330/06 (que trata da aposentadoria especial dos oficiais de justiça) seja pautado, votado e aprovado o mais urgente possível.

O Projeto de Lei Complementar tramita na Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP) da Câmara, tendo como relator o deputado Fábio Mitidieri (PSD-SE).

O Sindicato não medirá esforços para intensificar a luta dos oficiais de justiça pela aprovação desse projeto, que fará justiça ao segmento, que convive cotidianamente com riscos e ameaças no exercício da função.

PLN 03/16 e reunião na Fenassojaf

Luciana Tavares também esteve presente na luta pela aprovação do PLN 03/16, com coordenadores da Fenajufe, Gerardo Lima, o coordenador do SITRAEMG Igor Yagelovic, além de colegas de vários estados.

Na mesma data, participou também de reunião na Fenassojaf, presidida pela diretora Juscileide, para tratar de assuntos de interesse dos oficiais de justiça categoria, como aposentadoria especial e atualização da indenização de transporte.

Pin It

afju fja fndc