fbpx

Sintrajud faz ciclo de palestras contra o desmonte da Previdência

Debates fazem parte da campanha contra a PEC 287 e terão a presença de Maria Lúcia Fatorelli e do economista Washington Lima

Sintrajud/SP
Shuellen Peixoto 

Os servidores do Judiciário Federal em São Paulo terão um ciclo de palestras sobre o desmonte da Previdência, com a participação do economista Washington Lima (assessor do Sintrajud) e de Maria Lúcia Fatorelli, coordenadora da Auditoria Cidadã da Dívida Pública.

As atividades são parte da campanha contra a aprovação da Reforma da Previdência (PEC 287/16), eleita pelo Governo Temer como prioridade deste semestre. O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), pretende instalar na primeira semana de fevereiro a comissão especial que analisará o tema e fazer a votação em plenário até o fim de março.

Na quarta-feira, dia 01, o debate será no TRE - Major Diogo, às 14h, com a presença do economista e assessor do Sintrajud, Washington Lima. Na oportunidade, os servidores também irão discutir o Orçamento do TRE-SP.

Na quinta e sexta-feira, 02 e 03, as palestras do Ciclo terão a presença da coordenadora da Auditoria Cidadã da Dívida Pública, Maria Lúcia Fatorelli. Na quinta-feira, 02, o debate será no Fórum de Execuções Fiscais, às 15h, e na sexta-feira, 03, no Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, à 16h.

Participe!

Pin It

afju fja fndc