fbpx

É AMANHÃ! 15 de março é dia de paralisar por 24 horas contra a reforma da Previdência!

 Sintrajufe/RS

 


Esta quarta-feira, 15 de março, será momento de mostrar a força dos trabalhadores para enfrentar a reforma da Previdência proposta pelo governo de Michel Temer. Diversas categorias irão realizar atividades específicas ou conjuntas. No Judiciário Federal no Rio Grande do Sul, serão 24 horas de paralisação em defesa da aposentadoria dos trabalhadores brasileiros, contra a reforma de Temer. Às 15h, haverá assembleia unificada de mobilização no Sindisprev (Travessa Francisco Leonardo Truda, 40, 12º andar) e, às 17h, grande ato público unificado na Esquina Democrática. 

A concentração começa já na parte da manhã, nos seguintes horários:
 
JT - 8h
JF - 11h
Anexo - 10h
TRE/Duque - 13h

 
Para as atividades unificadas da tarde (assembleia e ato), haverá ônibus saindo dos prédios às 14h30min.O Sintrajufe/RS sugere aos colegas que vistam roupas pretas nesse dia. 

As atividades são convocadas pelo Fórum em Defesa da Previdência, do qual o sindicato é integrante e que foi criado para unificar entidades do movimento sindical e popular na luta contra a reforma da Previdência. 

A assembleia de mobilização reunirá as entidades que estão na luta para derrotar mais este ataque do governo de Michel Temer. Durante a atividade, será apresentada a campanha de mídia que será veiculada para desmascarar a farsa do “déficit” e explicar para a população as perdas que a PEC 287 causará para os trabalhadores que estão na ativa e para as futuras gerações. 

Às 17h, os trabalhadores se concentrarão na Esquina Democrática para a realização do ato público unificado. E a categoria do Judiciário Federal estará, novamente, presente. Nenhum direito a menos! 

A orientação para os colegas do interior do estado é que paralisem o trabalho e realizem atividades conjuntas entre os ramos do Judiciário da mesma cidade e, se possível, com as demais categorias que estarão mobilizadas no dia 15.
Pin It

afju fja fndc