fbpx

Começa nesta terça-feira, 10, a consulta eletrônica do Sintrajufe/RS sobre sobreposição de carreiras

Sintrajufe/RS

 

Terá início nesta terça-feira, 10, uma importante etapa da democratização e da interiorização do Sintrajufe/RS que vêm sendo promovidas pela atual gestão do sindicato. À meia-noite (madrugada de segunda para terça) será aberta a primeira consulta eletrônica realizada a partir da área restrita do site do sindicato, tendo como tema a sobreposição de carreiras. A consulta fica aberta até o dia 30 de abril.

A participação eletrônica é um compromisso de campanha da atual direção do sindicato, e as consultas via site são parte desse projeto. Um Grupo de Trabalho foi criado pelo Sintrajufe/RS para debater as melhores e mais seguras formas de implementar a participação eletrônica como forma de democratizar a entidade.

A participação eletrônica em geral e as consultas eletrônicas em específico servirão para aprofundar a participação dos colegas, principalmente do interior, nas instâncias de decisão do sindicato. Nesta primeira consulta, os sindicalizados responderão à seguinte pergunta: Você é a favor do retorno da sobreposição de tabelas? Para mais informações sobre o tema, clique AQUI.

No vídeo, é possível entender como participar: https://www.youtube.com/watch?time_continue=2&v=MFJVdhzLDZg 

Poderão participar da consulta eletrônica todos os sindicalizados ao Sintrajufe/RS. Basta acessar “acesso restrito” no site www.sintrajufe.org.br. É necessário informar CPF e senha. Caso o sindicalizado ainda não possua a senha, deve informar CPF para receber, em até 24 horas, a senha enviada para o e-mail cadastrado junto ao sindicato, que precisa estar atualizado. Se, passado esse prazo, o sindicalizado não receber a senha, deve entrar em contato pelo telefone (51) 3235-1977, com Franco ou Marilise.

 

 

 

Pin It

afju fja fndc