fbpx

Sindjus-DF participará de ato em apoio à Justiça do Trabalho no dia 21 de janeiro

 

 

 

Sindjus (DF) 

No dia 21 de janeiro, às 10h, na Justiça do Trabalho de Brasília (513 Norte), o Sindjus-DF, em conjunto com outras associações, participará do Ato Nacional em Defesa da Justiça do Trabalho. ANAMATRA, ANPT, OAB, ABRAT, AMATRA10, ABJD, ADJC, AATDF, Trabalho, Constituição e Cidadania, ASTRISUTRA E ASDR, além do SINDJUS-DF, participarão do ato. 

O intuito é defender a sociedade e a manutenção da Justiça do Trabalho uma vez que o presidente Jair Bolsonaro, em sua primeira entrevista a uma emissora de televisão após sua posse, afirmou que vai discutir a extinção da JT.

Desde o início do ano de 2019 o Sindjus-DF tem conversado com diversas associações e entidades com objetivo de formar uma grande frente em defesa da Justiça do Trabalho. O ato do dia 21/01 é o início da mobilização em favor desse valoroso ramo do Poder Judiciário.

O Sindjus-DF convoca os servidores da JT e MPT e também todos os servidores do PJU e MPU para participarem desse ato em apoio à Justiça do Trabalho, que vai unir servidores, magistrados, advogados e a sociedade. Todos juntos em defesa da Justiça do Trabalho.

O Sindicato vai oferecer transporte do edifício sede do TRT (saindo às 9h30) até o local do ato.

 

 

 

 

Pin It

afju fja fndc