fbpx

Atendimento no Sitraemg será só remoto (a distância) a partir de 23/03, em razão do Coronavírus

Sede será fechada e os funcionários do Sindicato trabalharão em casa, para evitarem aglomerações e disseminação do vírus.

 

Diante dos cuidados que devem ser observados para preservação da saúde de toda a população, evitando-se a aglomeração de pessoas e oportunidades de contagio e transmissão do Coronavírus, e da decisão das Administrações da maioria dos Tribunais (TRT, TRE e TRF1), pelo mesmo motivo, de adotarem o teletrabalho para seus respectivos servidores – ou liberarem do trabalho presencial – para os seus respectivos servidores, a Diretoria Executiva do SITRAEMG, pelas mesmas razões, comunica aos seus filiados, demais servidores do Judiciário Federal, instituições e entidades parceiras e ao público em geral que não haverá atendimento em sua sede a partir do dia 23/03 (segunda-feira).

Porém, para tranquilidade de todos, os funcionários do SITRAEMG trabalharão pelo regime remoto (de suas casas), de 9h às 11h e de 13h às 17h, realizando normalmente os seus serviços, e uma lista com números de telefones e e-mails de cada setor do Sindicato está sendo disponibilizada abaixo, para soluções de casos eventuais e esclarecimentos de dúvidas.

WhatsApp Image 2020-03-20 at 15.24.04 (2)

No caso do setor Jurídico, para ser atendido por um advogado, nas segundas, terças e quartas, entre às 9h e 12h e entre as 13h e 17h, clique aqui, acesse a sala de atendimento virtual, identifique-se e aguarde até ser admitido, quando encerrar o atendimento anterior.  Se preferir, nos mesmos horários de atendimento, ligue ou envie mensagem para o número do Jurídico, exibido na lista acima, e fale com o advogado. Se for preciso, envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Dados a necessidade e o caráter extraordinário dessa situação, o SITRAEMG conta com a sua compreensão.

Eleições/2020

Ainda em razão do Coronavirus, o SITRAEMG, por meio de sua Assessoria Jurídica, está estudando alterações que possivelmente terão que ser feitas no calendário das Eleições para a nova Diretoria Executiva e novo Conselho Fiscal do Sindicato para o período 2020/2023, convocadas através do Edital publicado na última terça-feira (17/03).

Assim que isso for definido, se essas alterações tiverem que ser feitas serão amplamente divulgadas pelas mídias do Sindicato.

Pin It

afju fja fndc