fbpx

Sintrajufe Anuncia Convênio Com Colégio Educator: Lute Conosco E Aproveite Nossas Parcerias Em Seu Benefício

Sintrajufe Anuncia Convênio Com Colégio Educator: Lute Conosco E Aproveite Nossas Parcerias Em Seu Benefício

O Sintrajufe Maranhão, neste início de ano em que servidores e servidoras enfrentam a volta às aulas em meio à pandemia da Covd19 e precisam assegurar qualidade educacional aos seus filhos e valor minimamente acessível, reforça a rede de conveniados.

Agora, a escola Educator Invictus, tradicional em São Luís nas modalidades Educação Infantil, Ensinos Médio e Fundamental, também tem convênio com o Sindicato, iniciando os descontos nas mensalidades em 10%, podendo chegar a 30%, de acordo com a tabela:

  • Até 15 alunos filhos de filiados ao Sintrajufe estudando na escola: 10% de desconto em cada mensalidade;
  • 16 a 25 alunos: 15% para cada;
  • 26 a 35 estudantes: 20% de desconto em cada mensalidade;
  • acima de 36 dependentes de filiados: 30% de desconto.

Convênios beneficiam trabalhadores, que podem sugerir ao Sintrajufe outros estabelecimentos

As parcerias do Sindicato vêm há anos facilitando a vida de seus filiados em várias áreas, oferecendo vantagem em escolas, cursos de idiomas e preparatórios, faculdades, academias de ginástica, clubes etc, tanto em São Luís quanto nas demais regiões do Estado.

Para Marlon Câmara, que fez uso dos convênios para assegurar escola de qualidade para seus quatro filhos, esse tipo de parceria foi essencial. “Graças ao convênio eu pude manter meus filhos em uma escola de qualidade. Se não fosse essa facilidade, não tinha como todos eles terem estudado no Batista”, conta, complementando que, dessa forma, foi como se um deles tivesse quase 100% de desconto em todas as mensalidades, uma diferença notável em seu orçamento.

Além dos convênios já firmados nas diversas áreas e do Cartão Sintrajufe Nutricash, que funciona, por sua vez, semelhante a um cartão de crédito e que pode ser solicitado pelos filiados e filiadas à Secretaria do Sindicato (através do WhatsApp 98 9 8899 0822 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), o Sindicato está à disposição para sugestão de novos conveniados nas diversas regiões do Estado: basta entrar em contato através desses canais!

Confira AQUI A LISTA DE CONVÊNIOS POR DESCONTO – para estes é necessário entrar em contato com a Secretaria para obter Declaração de Filiado.

E AQUI OS PARCEIROS DO CARTÃO SINTRAJUFE NUTRICASH.

Acesse: http://sintrajufema.org/2021/01/12/sintrajufe-anuncia-convenio-com-colegio-educator-lute-conosco-e-aproveite-nossas-parcerias-em-seu-beneficio/

 

Pin It

afju fja fndc