fbpx

BH terá carreata contra a reforma administrativa e pela vacina neste domingo (31)

Saída será às 10h30, em frente ao Colégio Pio XII, com trajeto em direção à Savassi.

O Sitraemg convida as servidoras e os servidores do PJU para participarem da carreata em BH contra a reforma administrativa e pela vacina gratuita para todos, no dia 31 de janeiro (domingo), que faz parte da programação da Semana Nacional de Lutas, convocada pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) e pela Fenajufe. A saída da carreata será às 10h30, em frente ao Colégio Pio XII (Av. do Contorno, 8902, Santo Agostinho). O trajeto será em direção à Savassi. Para participar faça a sua inscrição por meio deste link.

Vários sindicatos do PJU estarão engajados nessa importante luta em diversos estados. O Fórum das Entidades dos Servidores Públicos Federais de Juiz de Fora e Região (Fosefe) se mobilizará em Juiz de Fora e também haverá uma carreata.

Os coordenadores David Landau e Luciana Tavares, representando o Sitraemg, participaram da organização da Semana de Lutas, em BH, e o coordenador Alexandre Magnus, em Juiz de Fora.

A luta também contará com a participação de servidores do Judiciário Estadual, do Executivo Federal, trabalhadores nas instituições federais de ensino, docentes das instituições de ensino superior, técnicos da Receita Federal, auditores fiscais e trabalhadores da educação da rede pública municipal de BH.

PANELAÇO NACIONAL

No Dia Nacional de Luta contra a reforma administrativa e por vacina para todos, 1º de fevereiro, está previsto um "panelaço nacional", às 20 horas. Tire sua colher e panelas do armário e faça parte dessa mobilização.

Pin It

afju fja fndc