fbpx

A VOZ DELAS: Sintrajufe lança Campanha do Mês de Luta das Mulheres

A VOZ DELAS: Sintrajufe lança Campanha do Mês de Luta das Mulheres

Teve início neste sábado, 6 de março, a Campanha A Voz Delas – O Mês de Luta das Mulheres, através da qual o Sindicato dá a voz às lutadoras para falarem sobre feminismo, machismo, racismo, mercado de trabalho, serviço público, violência doméstica, enfim, pautas que afetam de modo mais direto nossas companheiras e que por isso ninguém melhor habilitado – ou habilitada – para falar sobre estes temas que elas próprias.

Elas nos contarão ainda suas experiências e militância, entre outros temas, afinal, a intenção é que elas encontrem em seu Sindicato um espaço de expressão, que não tolhe sua voz mas que está aberto a escutar, acolher e somar.

Assim sendo, fica aberto o espaço para que todas elas, filiadas ou não, ou mesmo que tenham a indicar alguma outra companheira referência das lutas femininas, para OCUPAR NOSSAS REDES durante todo o mês de março: além de nossas pautas urgentes, o espaço estará franqueado para que todas elas enviem material a ser postado: fotos, depoimentos, áudios, o que desejarem, relatando suas experiências e orientando aos companheiros como mudar seus comportamentos em prol da igualdade – também de gênero.

Para participar, basta entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para mais orientações de como colheremos seu material de divulgação.

Dando início à campanha, neste sábado ouviremos as oficialas de justiça avaliadoras federais da JF Maranhão, que nos mandaram depoimento sobre suas relações com o trabalho externo e também com seu sindicato: Alzira, Blandina, Viviane, Fátima e Hetyene: o espaço é de vocês!

Esta primeira participação será compartilhada aqui também no site, ao final desta matéria. Siga acompanhando nossas redes para ver toda a partilha feminina nos próximos dias.

Para acompanhar toda a campanha e seus desdobramentos, acesse nossas redes sociais no Instagram, Facebook e Twitter, onde serão compartilhadas as experiências das companheiras que ocuparão nossos canais. Todas estão convidadas a entrar em contato e participar! Entre em contato no e-mail acima para mais orientações.

A nossa trajetória como oficialas de justiça da Justiça Federal do Maranhão está ligada à atuação do Sintrajufe/MA. Unidos somos um elo que forma a corrente em defesa do funcionalismo público federal. Feliz Dia Internacional da Mulher! #SintrajufeMaNo8M

Pin It

afju fja fndc