fbpx

Ator Marcos Oliveira participa de vídeos e peças da nova etapa da campanha do Sintrajufe/RS contra a reforma administrativa

Ator Marcos Oliveira participa de vídeos e peças da nova etapa da campanha do Sintrajufe/RS contra a reforma administrativa

O Sintrajufe/RS lançou, nesta quinta-feira, 10, uma nova etapa da campanha de mídia do sindicato contra a reforma administrativa (PEC 32/2020). A campanha terá inserções de televisão e rádio, além de publicações em jornais e nas redes sociais.

A primeira inserção já ocorreu no início da tarde, no Jornal do Almoço, um dos programas de maior audiência da televisão gaúcha, na RBS TV.

Ao longo das próximas semanas, também serão feitas novas inserções no Jornal do Almoço, no Globo Esporte e em programas de rádio como o Gaúcha Hoje, Esportes ao Meio-Dia e Balanço Final. No dia 19 de junho, data para a qual estão convocadas mobilizações nacionais contra a reforma administrativa, a inserção do Sintrajufe/RS aparecerá em outro programa de notícias. Ainda, serão publicadas peças em jornais de todo o estado, além das redes sociais do Sintrajufe/RS.

A estrela da campanha é o ator Marcos Oliveira, conhecido em todo o país por seu papel como o personagem Beiçola no programa “A Grande Família”. Contracena com ele nos vídeos a atriz gaúcha Paula Souza.

Nos vídeos, spots e cards da campanha, o Sintrajufe/RS denuncia os efeitos da reforma administrativa para a população, se aprovada, com o desmonte dos serviços públicos oferecidos a brasileiros e brasileiras.

Veja o primeiro vídeo da campanha e compartilhe com amigos, amigas e familiares!

Assista ao vídeo:

Pin It

afju fja fndc