fbpx

Sintrajuf-PE participa de atos contra a PEC32 no retorno das atividades do Congresso, em Brasília

O Sintrajuf-PE se fez presente, em Brasília, nesta terça-feira (3), para participar dos atos contra a PEC32 neste retorno dos trabalhos legislativos do Congresso Nacional. Além do presidente Manoel Gérson, representaram o Sindicato os diretores Felipe Santos e Leonardo Moura. Veja o vídeo abaixo:

A representação do Sintrajuf-PE caminhou ao lado de integrantes de várias entidades sindicais e da sociedade civil, além de parlamentares da Frente Parlamentar Mista do Serviço Público, como Alice Portugal (PCdoB-BA) e Rogério Correia (PT-MG). Os deputados federais foram presenteados com camisas da campanha do Sintrajuf-PE contra a reforma administrativa.

Servidores de todo o Brasil foram às ruas da Capital Federal reivindicar a suspensão da reforma administrativa e do desmonte dos serviços públicos promovidos pelo governo Bolsonaro.

O ato precede a greve geral do dia 18 de agosto, deliberada no I Encontro Nacional dos Servidores Públicos que reuniu mais de 5 mil servidores e servidoras das três esferas: municipal, estadual e federal. No evento foi elaborado um manifesto e foram aprovadas as mobilizações contra a PEC32.

Pin It

afju fja fndc