fbpx

Urgente! Debate pela manhã e ato à tarde! Não esqueça luta #ContraPEC 32 neste dia 18!

Referendada na Assembleia Geral do último 3 de agosto, a intensificação das ações contra a PEC 32 ganha impulso nesta quarta-feira, 18 de Agosto, Dia Nacional de Luta, Greves, paralisações e mobilizações contra a reforma administrativa (PEC 32).

Dessa forma, foi aprovado o chamamento da categoria para o Ato Unificado que acontece em todo o país durante esse dia:

Em São Luís, haverá concentração de servidores públicos e sociedade em geral às 16h na Praça Deodoro;
Em Imperatriz, as atividades serão pela manhã, a partir das 8h, na Praça de Fátima.
Debate
Além dos atos – para os quais são exigidos máscaras pff2, álcool gel e distanciamento mínimo necessário, foi aprovada ainda a realização de uma atividade específica.

Assim, o Sintrajufe realiza pela manhã o debate virtual OS REFLEXOS DA REFORMA ADMINISTRATIVA NOS SERVIÇOS PÚBLICOS, às 11h, no link https://meet.google.com/gqa-bnpx-omu.

O debate contará com a participação de Saulo Arcangeli, membro da coordenação geral do Sintrajufe Maranhão, da CSP Conlutas, professor universitário e doutorando em Políticas Públicas pela Universidade Federal do Maranhão, e de Milton Ricardo Luso Calado, advogado, membro da Assessoria Jurídica do Sintrajufe e professor universitário.

Outras entidades representativas de servidores públicos aderiram à atividade convocada pelo Sintrajufe para debater os impactos que podem causar a aprovação dessa medida e assim participarão ainda Sinasefe Monte Castelo (servidores técnicos e docentes do IFMA Monte Castelo), Sindsalem (servidores da Assembleia Legislativa do Maranhão) e Sintes (trabalhadores de sindicatos e organizações não-governamentais).

Para preparar ao debate e reforçar o que pode representar tal medida, clique no link abaixo veja alguns dos impactos que essa medida pode provocar no Estado e na sociedade brasileira:

http://sintrajufema.org/por-que-impedir-a-pec-32-reforma-administrativa/

Nos encontramos às 11h desta quarta-feira!

Pin It

afju fja fndc