fbpx

Sintrajuf-PE ocupa ruas de Recife, Brasília, rádio e participa de homenagem no Dia do Servidor

Sintrajuf-PE ocupa ruas de Recife, Brasília, rádio e participa de homenagem no Dia do Servidor

O Sintrajuf-PE também veiculou spots de rádio em todo Estado, alertando para o desmonte promovido pelo governo Bolsonaro e destacando o trabalho e compromisso de todas servidoras e servidores das Justiças Eleitoral, Federal, do Trabalho e Militar da União.

Ouça o spot de rádio: https://bit.ly/2XSCdKm

Em Brasília, em mais uma semana de mobilização contra a reforma administrativa com participação ativa da Fenajufe, o Sintrajuf-PE foi representado pela ex-presidente da entidade e servidora aposentada do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, Jacqueline Albuquerque.

O Sintrajuf-PE também marcou presença na semana de homenagens às servidoras e servidores, realizado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). No evento, a entidade foi representada pelos diretores Joaquim Arcoverde, Marcela Soriano e Luís Fernando Costa.

Luís Fernando fez um breve discurso durante a cerimônia realizada pelo TRE-PE, onde destacou algumas ações do Sintrajuf-PE em defesa da categoria e aproveitou para fazer um chamamento à participação do pleito sindical que será realizado entre os dias 10 e 12 de novembro.

Pin It

afju fja fndc