fbpx

Sintrajufe/RS lança campanha de sinidicalização com sorteio de mais de 180 prêmios

Sintrajufe/RS lança campanha de sinidicalização com sorteio de mais de 180 prêmios

O Sintrajufe/RS deu a largada na nova campanha de sindicalização, com o objetivo de fortalecer ainda mais o sindicato e a luta coletiva da categoria. Todos os atuais sindicalizados e sindicalizadas já estão aptos a concorrer no sorteio que distribuirá mais de 180 prêmios.

Mas ainda tem mais: quem se filiar ou preencher o formulário de atualização cadastral até o dia 5 de dezembro aumenta a chance de ganhar, pois participa, também, de um sorteio extra cujo prêmio é uma smart TV QLED da Samsung, 55″, 4k.

O sorteio ocorrerá no dia 7 de dezembro, às 17h. A atividade será realizada na sede do sindicato, com transmissão ao vivo pelos canais do Sintrajufe/RS.

Todos os sindicalizados e sindicalizadas participam do sorteio
São mais de 180 prêmios. Para concorrer, basta estar sindicalizado ou sindicalizada ao Sintrajufe/RS até as 19h do dia 5 de dezembro. Todos os que preencherem esse requisito participarão do sorteio que distribuirá os seguintes prêmios:

– 3 vales-viagem da CVC totalizando 25 mil reais, + 1 squeeze para cada sorteado;
– 3 smartphones Galaxy S20 SE + 1 squeeze para cada sorteado;
– 60 mochilas + 1 squeeze para cada sorteado;
– 120 power bank (carregador portátil de bateria de celular) + 1 squeeze para cada sorteado.

Aumente suas chances de ganhar: veja como participar do sorteio extra de uma smart TV 4k
Depois de realizado o primeiro sorteio, cujos prêmios foram listados acima, haverá uma premiação extra. Quem preencher o formulário de sindicalização ou atualização cadastral, até as 19h do dia 5 de dezembro, concorrerá, também, a uma smart TV QLED da Samsung, 55″, 4k 55.

Ainda não se filiou? Veja como fazer

Não deixe para a última hora, acesse AQUI a ficha para sindicalização, preencha e envie para nós.
Abra e imprima a ficha de sindicalização. Preencha, confira tudo e assine. Depois, basta enviá-la, digitalizada, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Você também pode fazer o envio por Correios para o Sintrajufe/RS (Rua Marcílio Dias, 660 – Menino Deus – Porto Alegre – RS – CEP 90.130-000) ou entregar para o diretor de base de sua unidade. Depois, é só se orgulhar de passar a fazer parte da história do Sintrajufe/RS.

A campanha estava prevista para o final de 2020, mas foi suspensa em função das mudanças impostas pela pandemia. A maior parte dos prêmios foi financiada com recursos oriundos da “economia” forçada com os dirigentes cujas liberações ainda não haviam sido concluídas.

Os prêmios são apenas benefícios extras; estar filiado ou filiada ao Sintrajufe/RS traz diversas vantagens, como as assessorias jurídica e de saúde, os convênios oferecidos, a possibilidade de uso dos alojamentos e do Salão Multicultural Alê Junqueira, descontos em oficinas de cultura, entre outras.

Pin It

afju fja fndc