fbpx

Projeção do Sisejufe e Sindiquinze na Biblioteca Nacional de Brasília é destaque na imprensa

Ato na capital federal encerrou as atividades do dia nacional de mobilização por reajuste

O Sisejufe e o Sindiquinze fizeram uma projeção com o tema “Reajuste Já!” na fachada da Biblioteca Nacional, em Brasília, na noite desta quarta-feira, 2 de fevereiro.

O protesto encerrou o dia de mobilizações que aconteceram em todo país para reforçar a luta pela reposição salarial das perdas acumuladas nos últimos três anos.

A projeção ganhou destaque na imprensa. Veja neste link reportagem do "Correio Braziliense"  https://www.correiobraziliense.com.br/economia/sindicatos-fazem-ato-na-biblioteca-nacional-de-brasilia-por-reajuste.html .

O ato também foi noticiado no Jornal "O Dia"

https://www.google.com.br/amp/s/odia.ig.com.br/economia/2022/02/amp/6329789-sindicatos-realizam-protesto-por-reajuste-para-servidores-publicos.html

Assista ao vídeo:

https://sisejufe.org.br/wp-content/uploads/2022/02/VIDEO-2022-02-02-20-07-45.mp4

 Durante o dia, o Sisejufe percorreu os tribunais (TRE-RJ, TRT1 e prédios da Justiça Federal) como parte das mobilizações.

Os atos seguiram a convocação da Fenajufe (Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União), do Fonasefe e do Fonacate, que aprovaram um calendário conjunto de lutas, centrado em pauta unitária: “Reposição emergencial para todos e todas – 19,99% já!”. 

 

      

Pin It

afju fja fndc