fbpx

Sintrajuf-PE realiza assembleia quarta-feira (23/03) para tratar da mobilização por reajuste

O Sintrajuf-PE convoca a categoria a participar da Assembleia Geral Extraordinária que vai discutir a campanha de reposição salarial com índice unificado de 19,99% e o calendário unificado de mobilizações, indicativo de estado de greve e outras pautas de interesse da categoria

A mobilização nacional por reposição salarial chega ao momento decisivo. O limite temporal em 4 de abril para a concessão de reajustes e a absoluta insensibilidade

e negação do diálogo por parte do governo Bolsonaro acirram os ânimos das categorias do funcionalismo e impõem intensificar a mobilização.

 Diante disso, o Sintrajuf-PE realiza assembleia virtual, na próxima quarta-feira (23), com primeira convocação a partir das 17h30, em ambiente virtual, através da plataforma Zoom.

Link de acesso: https://us06web.zoom.us/j/87804177048

Todas as servidoras e servidores do Judiciário da União em Pernambuco estão convocados a se informar, debater e decidir sobre sua participação nesta campanha salarial.

O link também pode ser solicitado através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou do WhatsApp (81) 98171-9566. Participe!

Pin It

afju fja fndc