fbpx

Sitraemg convoca filiados para eleição de delegados e observadores para o XI Congrejufe

Assembleia será realizada por plataforma virtual, no sábado (26), a partir das 9 horas da manhã. Confira o edital

No dia 26 de março (sábado), haverá assembleia geral extraordinária dos filiados e filiadas do Sitraemg para eleição de até 43 delegados e até 21 observadores para o XI Congrejufe. A primeira chamada será às 9 horas da manhã, e a segunda às 9h30.

A assembleia será realizada pela plataforma virtual SARS (Sistema de Assembleias RelataSoft).

E a eleição dos delegados e observadores se dará pelo critério de proporcionalidade, por meio de chapas a serem inscritas previamente.

O XI Congrejufe (Congresso Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal), organizado pela Fenajufe, está agendado para o período de 27 de abril a 1º de maio de 2022, em Curitiba (PR).

Confira, a seguir, a íntegra do edital de convocação da AGE, publicado na edição de sábado (19/03) do jornal O Tempo:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO:

Assembleia Geral Extraordinária

O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado de Minas Gerais o SITRAEMG, por seus Coordenadores Gerais, nos termos dos artigos 13 a 16 do seu Estatuto e da Convocatória da Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União – FENAJUFE, convocam seus filiados e filiadas para Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no dia 26 de março de 2022, às 9h em primeira chamada e às 9h30 em segunda e última chamada, para tratar da eleição de até 43 (quarenta e três) delegados(as) e até 21 (vinte e um) observadores(as) para o XI CONGREJUFE – Congresso Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal, a ser realizado no período de 27 de abril a 1º de maio de 2022, em Curitiba/PR.

A eleição dos delegados(as) e observadores(as) será realizada pelo critério de proporcionalidade, por meio de inscrições prévias de chapas, em formulário próprio disponível no site do sindicato (www.sitraemg.org.br), que deve ter todos os campos preenchidos de forma legível e enviados à Diretoria Executiva do Sindicato, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., impreterivelmente, até as 11 horas do dia 24 de março de 2022.

Às 12 horas do dia 24 de março de 2022, a Diretoria Executiva realizará o sorteio da ordem das chapas, incluindo a ordem para apresentação na assembleia, in live, com transmissão pública que pode ser acessada por qualquer filiado, no seguinte endereço:

Alterações nas chapas inscritas (substituição de nomes e/ou alteração na ordenação dos membros) poderão ser solicitadas, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até as 9 horas do dia 26 de março de 2022.

A assembleia e a eleição acontecerão pela plataforma virtual SARS (Sistema de Assembleias RelataSoft) que deve ser acessada por meio de computadores que utilizam os sistemas Windows, Mac ou Linux, devidamente atualizados (não é garantido o acesso por meio de smartphone).

As instruções de acesso à assembleia e sobre a votação estarão disponíveis no https://sitraemg.votoeletronico.com.br a partir de 0h (zero hora) do dia 24 de março de 2022.

O acesso à plataforma SARS será aberto às 8 horas do dia 26 de março de 2022 para início de credenciamento.

A proclamação dos eleitos seguirá o critério da ordem numérica crescente apresentada no formulário de inscrição das chapas, sendo os primeiros colocados eleitos delegados e os demais observadores, obedecendo o mesmo critério da proporcionalidade utilizado pela Fenajufe. Imprescindível a presença de todos os candidatos e candidatas na assembleia, bem como o registro virtual na lista de acessos da assembleia.

Belo Horizonte, 19 de março de 2022.

Isaac Raymundo de Lima
Lourivaldo Antônio Duarte
Paulo José da Silva
Coordenadores Gerais

Pin It

afju fja fndc