fbpx

Sintrajuf-PE convoca em rádio, para todo Estado, mobilização por reposição salarial

 O Sintrajuf-PE continua focado na campanha pela reposição salarial de 19,99%. Nesta terça-feira (22), foi ao ar mais uma peça radiofônica. Desta vez, divulgando a paralisação do funcionalismo público no último dia 16, denunciando os absurdos do governo Bolsonaro para comprar a bancada do Centrão e explicando à população que a luta é legal, justa e necessária

 O spot, transmitido para todo o Estado através da Rádio Jornal FM 90.3, no intervalo do programa de Geraldo Freire, também convoca toda categoria para a Assembleia Geral Extraordinária que acontece amanhã (23/03), de maneira virtual, a partir das 17h30.

A mobilização nacional por reposição salarial chega ao momento decisivo. Por lei, o governo tem até 4 de abril para conceder reajuste e o atual governo se nega a dialogar com os servidores públicos. Por isso, é mais importante participar da mobilização e pressionar.

Todas as servidoras e servidores do Judiciário da União em Pernambuco estão convocados a se informar, debater e decidir sobre sua participação nesta campanha salarial.

 A pauta é legítima, legal e possível. Sem mobilização não há reposição! #ReajusteJá!

Ouça aqui: https://bit.ly/3itkLTj

Pin It

afju fja fndc