fbpx

Como foi o primeiro dia do “Apagão do PJU” em SC. Nesta quarta, grevistas em teletrabalho poderão participar ao vivo em Sala Virtual

Como foi o primeiro dia do “Apagão do PJU” em SC. Nesta quarta, grevistas em teletrabalho poderão participar ao vivo em Sala Virtual

O primeiro dia do “Apagão do PJU” em Santa Catarina teve mobilização, em Florianópolis, no TRT-SC e na Justiça Federal

Os servidores da Justiça Federal de Caçador, da Justiça do Trabalho de Chapecó e da Justiça do Trabalho de Xanxerê também se organizaram em defesa da recomposição salarial. Servidores em teletrabalho assinaram o ponto paralelo, assim salvaguardando seu direito de greve.

Nesta quarta-feira, segundo dia do Apagão, servidores de Criciúma e de Tubarão virão a Florianópolis para a paralisação na frente do TRT-SC e na frente da Justiça Federal.

A coordenadora Denise Zavarize e o coordenador Paulo Roberto Koinski passaram nesta terça respectivamente no prédio do TRT-SC e da Justiça Federal para conversar com os e as servidoras acompanhados da personagem Eu-lália, interpretada pela atriz Andréa Padilha. “Tá tudo caro! Então apaga tudo e vem pro Apagão”, convidava a personagem.

As coordenadoras Maria José Olegário e Cristina de Assunção, que estão em Brasília, participaram dos Atos em defesa de diversas pautas da categoria, entre elas a recomposição salarial, alteração no nível de escolaridade para ingresso na carreira de técnico judiciário (NS), defesa da Justiça Eleitoral, da democracia e das eleições deste ano, correção da Indenização de Transporte para os Oficiais de Justiça e Polícia Judicial.

Da capital federal, Cristina de Assunção falou ao vivo, por celular, com os colegas que estavam nas atividades em Florianópolis.

Nesta quarta-feira, o Assessor Jurídico do Sintrajusc Fabrizio Rizzon estará no TRT-SC e na Justiça Federal para conversar com servidores sobre ações judiciais.

Fotos em Florianópolis: Rosane Lima

Imprensa Sintrajusc <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;

 

Pin It

afju fja fndc