fbpx

Nova direção do Sintrajufe/RS toma posse; festa de confraternização com toda a categoria

Nova direção do Sintrajufe/RS toma posse; festa de confraternização com toda a categoria

Nesta quinta-feira,1º de setembro, foi assinada a ata de posse da nova Direção Colegiada e do Conselho Fiscal do Sintrajufe/RS para o período 2022-2025. A festa de confraternização acontece no dia 9, às 20h, e a categoria está convidada a participar.

Antes da assinatura da ata, a nova direção foi apresentada aos trabalhadores e às trabalhadores do Sintrajufe/RS. A atividade foi seguida de almoço, que reuniu também dirigentes que estavam deixando a direção do sindicato.

Festa de confraternização

A festa de confraternização que marca a posse da nova gestão será dia 9, às 20h, no salão do Grêmio Náutico Gaúcho (av. Praia de Belas, 1948, Menino Deus, Porto Alegre). A categoria está convidada, basta confirmar presença até dia 5, pelo telefone (51) 3235-1977, com Ana Faria e Vinícius Marques, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Cada sindicalizado ou sindicalizada poderá levar um ou uma acompanhante. Após a cerimônia de posse, será oferecido coquetel, seguido de confraternização.

Pin It

afju fja fndc