fbpx

SINDJUFE-BA informa à imprensa que trabalhador falecido após invadir condomínio não era estuprador nem usuário de drogas ilícitas    

SINDJUFE-BA informa à imprensa que trabalhador falecido após invadir condomínio não era estuprador nem usuário de drogas ilícitas    

 

Fomos surpreendidos na manhã de sexta-feira (23) com as manchetes em vários canais que acusavam um trabalhador do poder judiciário federal de tentar violentar sexualmente uma mulher, mas veio a falecer devido aos ferimentos causados por ele mesmo.

No entanto, as imagens e falas das testemunhas ouvidas pelas reportagens descrevem cenas incompatíveis com tentativa de violência sexual, estando mais próximas de algum desequilíbrio mental. De fato, o trabalhador estava em tratamento psicológico, e seguia trabalhando normalmente, sendo excelente profissional e muito querido por seus colegas.

A família e amigos ficaram chocados com seu trágico falecimento e com a narrativa divulgada que ele havia tentado estuprar uma mulher e era usuário de alucinógenos. 

Nos solidarizamos com os moradores do condomínio e principalmente com a mulher que teve sua casa invadida pelo nosso colega em surto, um homem desconhecido por ela, e lhes prestamos nossa total solidariedade.

O SINDJUFE-BA pede cautela por parte dos profissionais de imprensa em não acusar uma pessoa, falecida, de cometer crime tão grave, antes que a perícia elabore o laudo e a Polícia conclua as investigações, poupando a família do trabalhador, de mais esse sofrimento. 

O sindicato está acompanhando o caso e  prestando apoio cabível à família.

 

Imprensa Sindjufe/BA

Pin It

afju fja fndc