fbpx

Mobilização no dia 8 de Março

Mobilização no dia 8 de Março

Ato e Assembleia pela manutenção do auxílio saúde

O Sindjus-AL e a Assejuf-AL realizarão Ato e Assembleia pela manutenção do auxílio saúde nesta quarta-feira (08), às 9h30, na sede da Associação.

A atividade do Ato e Assembleia faz parte da mobilização dos sindicatos e associações dos servidores da 5ª Região. Entre as atividades programadas pelas entidades, haverá a campanha de declaração dos servidores sobre os prejuízos sem o pagamento do auxílio saúde, a fim de serem anexadas ao processo administrativo no SEI.

As entidades irão discutir com a categoria a contratação do escritório jurídico Cezar Brito e Advogados Associados, que já está atuando em defesa da manutenção do direito ao auxílio saúde de outras entidades, bem como continuará o diálogo com os desembargadores do TRF-5 de cada Estado.

Ato e caminhada contra a violência e por direitos no Dia Internacional das Mulheres

O Sindjus-AL, juntamente com a CSP-Conlutas, e movimento sociais convocam as servidoras e os servidores para o Dia de Luta, em 8 de Março, Dia Internacional das Mulheres, que terá concentração na Praça Centenário, às 15 horas, nesta quarta-feira (08).

Na mobilização, as trabalhadoras levantarão as bandeiras contra a violência contra as mulheres, pela revogação das reformas trabalhista e previdenciária, por políticas voltadas às mulheres, contra o machismo, contra o feminicídio, por serviço público, por emprego, por moradia digna e saúde.

 
 
2 anexos • Anexos verificados pelo Gmail
https://www.gstatic.com/images/icons/material/system/1x/file_download_black_20dp.png") center center / 20px no-repeat; height: 20px; width: 20px; margin: 0px; vertical-align: middle; opacity: 0.71; padding: 0px; transition: opacity 0.15s cubic-bezier(0.4, 0, 0.2, 1) 0s;">
 
https://www.gstatic.com/images/icons/material/system_gm/1x/add_to_drive_black_20dp.png"); background-position: center center; background-repeat: no-repeat; background-size: 20px; height: 20px; width: 20px; margin: 0px; vertical-align: middle; opacity: 0.71; padding: 0px; transition: opacity 0.15s cubic-bezier(0.4, 0, 0.2, 1) 0s;">
 
 
 
 
 
 
Pin It

afju fja fndc