fbpx

Trabalhadores (as) vestem preto, gritam por respeito e queimam simbolicamente a Resolução 481 do CNJ durante ato em frente ao TRT5 em Salvador

Trabalhadores (as) vestem preto, gritam por respeito e queimam simbolicamente a Resolução 481 do CNJ durante ato em frente ao TRT5 em Salvador

Respeito é bom e todo mundo gosta. É por respeito que os (as) trabalhadores (as) do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª região e Justiça Federal da Bahia foram de preto hoje (07/03) ao edifício Coqueijo Costa, sede do Tribunal, para dizer “não ao retrocesso” que é essa Resolução 481 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Realizamos a queima da Resolução de forma simbólica para dizer que não aceitamos esse desrespeito e exigimos ser ouvidos e ouvidas.

Com mais de 60 pessoas no Ato, e mais 40 de forma on-line, além de participação de colegas do interior se reunindo nos órgão, vestindo preto, o Sindjufe-BA reforçou a importância do CNJ e das administrações ouvirem quem está diretamente no exercício das funções e no atendimento ao público, que são os (as) trabalhadores (as). Queremos que todos e todas sejam ouvidos e ouvidos nas tomadas de decisões que afetam a vida de todos (as).

Além do ato realizado hoje no TRT de Nazaré, em Salvador, e em outros locais pelo estado da Bahia, o Sindicato também disponibilizou um link com abaixo-assinado que será entregue aos órgãos na Bahia.

Os (as) trabalhadores (as) afirmaram que irão seguir na luta para serem ouvidos nas tomadas de decisões!

Pin It

afju fja fndc