fbpx

Reunião do Cotec RJ discutirá a valorização do cargo de técnico judiciário na reestruturação da carreira

Reunião do Cotec RJ discutirá a valorização do cargo de técnico judiciário na reestruturação da carreira

O Coletivo de Técnicos Judiciários do Sisejufe – Cotec RJ, reunirá no dia 27 de março, às 19:30h, pela plataforma do ZOOM, os técnicos dos diversos ramos do judiciário federal fluminense para discutir a valorização do cargo de técnico judiciário na reestruturação da carreira do PJU.

Na reunião, os técnicos judiciários apresentarão suas contribuições, debatendo e deliberando sobre atualização das competências e atividades na Portaria Conjunta nº 3, desenvolvimento na carreira, qualificação e ações de capacitação e treinamento, além de qualidade de vida no trabalho, temas que fazem parte da discussão sobre a reestruturação da Carreira no Fórum de Carreiras do CNJ.

O link de acesso para inscrição na reunião é: www.sisejufe.org.br/reuniaocotec

Essa será a primeira da duas reuniões preparatórias ao Encontro Estadual de Carreira do Sisejufe que recepcionará e debaterá as contribuições de todos os segmentos da carreira para encaminhar à Fenajufe a contribuição dos servidores e servidoras do PJU no Rio de Janeiro. A segunda reunião ocorrerá em formato virtual no dia 12 de abril, às 19h30, e discutirá Restruturação da malha salarial.

As deliberações da reunião do Cotec RJ serão encaminhadas para o Encontro Estadual de Carreira do Sisejufe, que ocorrerá no final do mês de abril quando serão aprovadas as propostas de carreira que serão levadas para o Encontro de Carreira da Fenajufe.

O Encontro Estadual também elegerá a delegação do Sisejufe para o Encontro de Carreira da Fenajufe.

Pin It

afju fja fndc