fbpx

FNDC lança Campanha Nacional por Liberdade de Expressão e por um Novo Marco Regulatório das Comunicações

Ato em São Paulo na próxima segunda (27) será transmitido em tempo real pelo site da CUT

No dia em que o Código Brasileiro de Telecomunicações completa 50 anos, o FNDC (Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação) lançará a sua Campanha Nacional por Liberdade de Expressão para Todos e por um Novo Marco Regulatório das Comunicações.

Em São Paulo, o ato ocorrerá na próxima segunda, dia 27, na sede do Sindicato dos Jornalistas do estado. A atividade será transmitida em tempo real pelo site da CUT Nacional. No mesmo dia, a Frentex (Frente Paulista pelo Direito à Comunicação e Liberdade de Expressão) lançará a sua Plataforma para os candidatos à Prefeitura e Câmara Municipal de São Paulo, com o objetivo de debater com prefeitos e vereadores iniciativos para promoção de uma comunicação democrática e verdadeiramente plural nas cidades.

Juntamente com os lançamentos, haverá um debate com a presença de Marilena Chauí (filósofa e professora da USP) e Rosane Bertotti (secretária de Comunicação da CUT e coordenadora geral do FNDC).

Todas estas iniciativas se inserem na agenda de luta por uma nova regulação dos meios de comunicação de massa no Brasil, que garanta liberdade de expressão para todos e todas.

Serviço

Lançamento da Campanha Nacional por Liberdade de Expressão para Todos e por um Novo Marco Regulatório das Comunicações

Data - 27 de agosto, segunda-feira

Horário - às 17h: ato lúdico em frente à Prefeitura de São Paulo e caminhada até o mercado municipal

Às 19h: lançamento da Campanha e da Plataforma com debate com Marilena Chauí (filósofa e professora da USP) e Rosane Bertotti (secretária de Comunicação da CUT e coordenadora geral do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação –FNDC)

Local - Sindicato dos Jornalistas de São Paulo

Fonte: CUT Nacional/Frentex-SP

 

 

Pin It

afju fja fndc