fbpx

Rodada de assembleias do Sindiquinze-SP decidirá sobre paralisação na 15ª Região

A retomada da mobilização dos servidores do Judiciário de todo o Brasil neste período pós-recesso parlamentar é fundamental para pressionar uma negociação referente ao reajuste salarial da categoria. Além do período eleitoral que prejudicará os trabalhos no Congresso, o fortalecimento de paralisações e greves neste momento é crucial, visto que os tribunais e conselhos superiores têm até a próxima quarta-feira (15) para enviar as propostas orçamentárias ao Ministério do Planejamento.

Seguindo a orientação ocorrida na última reunião ampliada da Fenajufe, o Sindiquinze-SP realiza nesta terça-feira (14) uma rodada de assembleias que definirá a deflagração da greve na 15ª Região e guiará as próximas atividades do sindicato. A deliberação ocorrerá às 11h, simultaneamente, em frente ao Fórum Trabalhista de Campinas e nas subsedes de Araçatuba, Bauru, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Sorocaba. Em Presidente Prudente, a deliberação ocorrerá às 13h (primeira chamada) e 13h30 (segunda chamada), onde os servidores demonstrarão a vontade da categoria pela conquista do reajuste.

O resultado obtido na rodada de assembleias da 15ª Região será trazido pela delegação do Sindiquinze-SP à reunião ampliada da Fenajufe, marcada para esta quinta-feira (16), em Brasília.

Fonte: Sindiquinze-SP

 

 

Pin It

afju fja fndc