fbpx

Hoje tem twitaço dos servidores do Judiciário Federal do Rio Grande do Norte

Os servidores do Judiciário Federal do Rio Grande do Norte participam na noite desta terça-feira (14), no horário das 21 às 22 horas, do 2º Twitaço promovido pelo Sintrajurn-RN, em protesto contra a desvalorização do servidor público federal.

O objetivo do sindicato nesta mobilização pela rede social é deixar que o servidor apresente sua indignação, revolta e luta nestes últimos seis anos sem reajuste salarial. "Somente quem vive a situação é capaz de se pronunciar com propriedade e conhecimento de causa e, com isso, fortalecer o movimento nacional", explicou a coordenadora do Sintrajurn Francisca Gomes, que nesta quarta-feira (15) participa, em Brasília, da marcha dos SPFs.

O twitaço foi criado para que todos falem do mesmo assunto, ao mesmo tempo fazendo com que o tema chegue ao Trending Topics - TT onde ficam os assuntos mais falados, mais comentados, mais tuitados no twitter em um determinado momento. A campanha vai utilizar mais uma vez a hashtag: #ServidorValorizadoJustiçaEficiente #MpuForteServidorValorizado

O 1º Twitaço do Judiciário Federal do Rio Grande do Norte foi realizado na terça-feira (07) da semana passada com participação dos servidores do MPU no Estado. De acordo com o Sintrajurn-RN, também no movimento desta noite será conclamada a participação de toda a categoria para o ato público da próxima sexta-feira (17), às 10 horas da manhã, em frente ao prédio do TRT 21.

Fonte: Sintrajurn-RN

 

 

Pin It

afju fja fndc