fbpx

banner tv fenajufe

banner radio fenajufe

banner tv fenajufe

banner fenacast

banner tv fenajufe

banner radio fenajufe

banner tv fenajufe

banner fenacast

No 1ª dia do "Apagão do Judiciário", servidores da JT/Barra Funda (SP) prometem fechar Fórum

Grevistas de São Paulo terão uma agenda intensa de atos nesta semana. Na próxima quarta-feira (22), será realizada mais uma Assembleia Estadual, às 14h, em frente ao fórum da JT/ Barra Funda. Entre os pontos a serem debatidos estão a avaliação das negociações em torno do PCS – IV (PL 6613/09), calendário de mobilização nacional e eleições dos delegados a reunião ampliada da Fenajufe, dia 31/08, em Brasília.

Na terça-feira (21), os servidores da JT/Barra Funda prometem fechar as portas do maior Tribunal Regional do Trabalho do país. Com o slogan “Doe sangue pelo PCS-4”, os servidores realizarão uma campanha de doação de sangue que envolverá a todos. Outras atividades também serão realizadas pelis servidores paulistas para exigir o fim do congelamento salarial e para que o governo Dilma Rousseff coloque o PCS-4 em sua pauta de negociação, imediatamente.

Estão na greve

Capital: TRE (Francisca Miquelina e Brigadeiro), JT/ Barra Funda, TRF-3, Pedro Lessa, JEF/Capital, Criminal e Previdenciário, JF/Administrativo, Execuções Fiscais.

Interior e Baixada Santista: Araraquara, Barueri, Cotia, Diadema, Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Poá, Praia Grande, Ribeirão Pires, São Vicente, Santos, Cubatão e Guarujá.

Fonte: Sintrajud-SP

Pin It

afju fja fndc