fbpx

Em Pernambuco, sindicalizados elegem, no início de novembro, nova diretoria do Sintrajuf

As eleições para renovação da direção e do Conselho Fiscal do Sintrajuf-PE acontecem nos dias 6 e 7 de novembro. Apenas a chapa “Unidade para Avançar” se inscreveu para o pleito. De acordo com o sindicato, todos os servidores filiados - que tenha protocolizado seu pedido de filiação até 8 de agosto deste ano – podem votar.

Serão instaladas mesas coletoras na sede do sindicato, nas sedes dos tribunais (TRT, TRF e TRE), na Seção Judiciária Federal e no fórum José Barbosa de Araújo (Edifício Sudene). Serão instaladas mesas coletoras itinerantes nos locais de trabalho da Região Metropolitana ou em outras cidades, a critério da Comissão Eleitoral, que deverá instituir o sistema de voto por correspondência para os locais que apresentem dificuldades de instalação de urna fixa ou itinerante. A Comissão também expedirá ato complementar para a devida regulamentação.

A votação ocorrerá, nos dois dias, das 8h às 19h, levandose em conta o horário de funcionamento do local em que esteja instalada a mesa coletora.

Para saber os nomes dos integrantes da Chapa “Unidade para Avançar”, clique aqui.

 

Fonte: Sintrajuf-PE

 

Pin It

afju fja fndc