Covid-19 alcança Servidores do Judiciário Federal em Mato Grosso, e Sindicato reforça importância da adoção de medidas preventivas

Pelo menos 4 Servidores da Justiça Federal em Mato Grosso foram infectados pelo novo coronavírus - Covid-19. A informação foi confirmada hoje (10/06) pela Diretoria do Foro da Justiça Federal, em resposta a um ofício que o SINDIJUFE-MT encaminhou às 3 casas do Judiciário Federal no Estado. Na Justiça do Trabalho e no TRE/MT já se tem notícia de registro de contaminação, mas os dados ainda não foram oficializados ao Sindicato. Embora tenhamos conhecimento de contaminação de servidores da categoria, a boa noticia é que o Sindicato não recebeu informação de nenhuma morte pela doença.

A Diretoria do Sindicato lamenta pelos Servidores infectados e torce para que estes recuperem a saúde com a maior brevidade possível. Ao mesmo tempo, o SINDIJUFE-MT reforça as recomendações das autoridades de saúde, para que todos, Servidores e familiares, para que, se possível mantenham o isolamento social, os  cuidados com higiene, lavando regularmente as mãos e façam o uso regular das máscaras. São medidas simples, mas é importante reforçá-las, pois são determinantes na luta contra o covid-19.

 Protejam-se e lembrem-se que a adoção dessas medidas podem salvar vidas!

(Editado pela Comissão Editorial do SINDIJUFE-MT)

Pin It