Sindjus-AL fará assembleia geral virtual para tratar dos problemas do trabalho na pandemia nesta segunda (22)

Assembleia virtual ocorrerá na segunda-feira (22). Faça já sua inscrição online: encurtador.com.br/lIJNQ 

O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal em Alagoas (Sindjus-AL) realizará uma assembleia geral virtual, na plataforma do Google Meet, nesta segunda-feira (22), às 19 horas. Na assembleia geral, a coordenação do Sindjus-AL tratará da temática: Servidores do Judiciário Federal e os problemas no Trabalho durante a Pandemia do Novo Coronavírus.

O objetivo é definir as ações junto aos servidores do Judiciário Federal sobre os problemas e as dificuldades no trabalho, a exemplo do teletrabalho, a manutenção de direitos, a luta contra a redução de salário, atuação contra o retorno ao trabalho presencial, tendo em vista a crescente curva de contágios e mortes pela Covid-19, entre outros assuntos de interesse da categoria.

Na assembleia, o assessor Jurídico do Sindjus-AL, Clênio Pachêco Franco Jr, irá informar sobre as ações ajuizadas, como os Quintos, o questionamento da constitucionalidade da reforma da Previdência, entre outras.

Para participar da assembleia geral virtual, os servidores do Judiciário Federal terão que fazer uma inscrição online, pelo link: encurtador.com.br/lIJNQ. É necessário informar o nome completo, local de trabalho, e-mail e whatsapp. Com as informações, o Sindjus-AL irá encaminhar por e-mail e/ou whatsapp o link da assembleia geral virtual pela plataforma do Google Meet. Para ter acesso à assembleia pelo smartphone é necessário instalar o aplicativo do Google Meet através do link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.apps.meetings

Orientações para participar da assembleia

Para participar da assembleia geral virtual, a coordenação do Sindjus-AL irá permitir a entrada do servidor que realizou a inscrição online. É importante que o servidor coloque o nome e sobrenome para facilitar a identificação pelo Sindicato e sua liberação para participar da assembleia.

Ao entrar na sala virtual, é fundamental que o servidor mantenha desligado o microfone. Os coordenadores do Sindjus-AL irão iniciar com informes e a pauta da assembleia. Haverá o momento de inscrição da fala do servidor pelo chat do Google Meet, que será convocado pela coordenação. Nesse momento, o servidor deverá ligar o microfone para sua explanação.

Qualquer dúvida ou informação, enviar ao Sindjus-AL pelo Whatsapp do Sindjus-AL: 82 98146-1144 ou diretamente pelo link: https://wa.me/5582981461144.
 
 
Pin It