fbpx

Sindjufe-MS realiza Assembleia Geral Extraordinária Virtual, pela Plataforma ZOOM

O SINDJUFE/MS realizará dia 15 de agosto de 2020, 08h45min, a Assembleia Geral Extraordinária Virtual, pela Plataforma ZOOM, com os servidores do PJU e MPU do Mato Grosso do Sul para debater propostas sobre os planos da retomada das atividades presenciais que os tribunais apresentaram.Durante a Assembleia Geral Extraordinária Virtual acontecerá também a Eleição de um delegado e suplente para representar o SINDJUFE/MS, na ampliada da Fenajufe. 

A inscrição para os servidores participarem da Assembleia Geral Extraordinária iniciará no dia 11 de agosto, às 09 horas, com encerramento às 18 horas do dia 13 de agosto e será virtual, por meio de link que será disponibilizado a partir de amanhã no site do SINDJUFE/MS (www.sindjufems.org.br).
Na sexta-feira, dia 14 de agosto, os inscritos receberão um e-mail com o link para participar da assembleia virtual.

Os filiados que tiverem interesse em ser delegado, representando o sindicato na ampliada virtual da Fenajufe do dia 22/08/20, deverão enviar e-mail com essa solicitação para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Como se trata da primeira assembleia virtual do SINDJUFE/MS, foi contratada uma empresa com experiência comprovada em realização de assembleias virtuais e eleições sindicais, trata-se da Pandora.

Acessem o edital e vejam os detalhes de como será o processo.

Confira o Edital

A Coordenação Colegiada do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal e Ministério Público da União em Mato Grosso do Sul – SINDJUFE/MS, considerando as suas atribuições estatutárias, conforme previsto no inciso V do artigo 21 e no artigo 55, ambos do Estatuto, considerando a Convocatória da Reunião Ampliada da FENAJUFE Extraordinária e Virtual marcada para ocorrer no dia 22 de agosto de 2020, das 9 às 18 horas, considerando a declaração pública de pandemia de Coronavírus (COVID-19), da Organização Mundial da Saúde, datada de 11 de março de 2020, convoca a categoria de servidores do PJU e MPU no estado de Mato Grosso do Sul para, em ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL, a ser realizada no dia 15 (quinze) de agosto de 2020, (sábado), às 08h45min, em primeira convocação, e às 09 horas, em segunda convocação*, a realizar-se pela plataforma de videoconferência zoom, *com as seguintes pautas:

1- Informes;

2- Eleição de delegado e suplente para representar o sindicato na ampliada, os filiados interessados em se candidatar a delegado deverão se inscrever enviando e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., das 09 horas do dia11/08/2020 até às 09 horas, do dia 12/08/2020;

3 – Deliberar propostas que serão encaminhadas à ampliada a respeito dos planos de retomada ao trabalho presencial dos tribunais.
A inscrição para participar da Assembleia Geral Extraordinária Virtual será realizada por meio de link disponibilizado na página da entidade na Internet (www.sindjufems.org.br). A inscrição iniciará no dia 11 (onze) de agosto às 09 horas (nove horas) e encerrará no dia 13 (treze) de agosto de 2.020 (dois mil e vinte), às 18 horas (dezoito horas). Na sexta-feira dia 14 (catorze) de agosto de 2020 os inscritos receberão um e-mail com o link para participar da assembleia virtual. No início da Assembleia Geral Extraordinária Virtual, às 09 horas (nove horas), do dia 15 (quinze) de agosto o inscrito, apresentar-se-á na plataforma digital Zoom, através do link recebido por e-mail, onde serão abertos os trabalhos, prestados os informes e anunciados(as) os(as) candidatos(as) que se inscreveram no dia 11 (onze) de agosto de 2020(dois mil e vinte). Uma vez iniciado o “Regime de Votação”, os votos serão coletados por meio de sistema eletrônico Panagora que será disponibilizado pela mesa via chat da plataforma zoom para que o(a) filiado(a) previamente credenciado(a) realize a votação do delegado.

A votação será realizada por intermédio de qualquer computador, tablet ou smartphone com conexão à internet e com um sistema navegador em suas versões mais recentes; para votar basta inserir CPF e data de nascimento; não será possível identificar o voto. O acesso ao sistema ficará disponível de forma contínua durante todo o período da votação; após a finalização do voto, o associado receberá na tela do seu dispositivo um comprovante da participação; o resultado da eleição somente será disponibilizado após cumprido o ritual de apuração; voto em separado: o associado cujos dados solicitados para acessar a área de votação não estiver na lista de votantes ou por motivo de inconsistência de dados receberá um alerta e, se assim o desejar, poderá votar no campo voto em separado, mediante o preenchimento de seus dados cadastrais, sendo que o voto (criptografado) dele não vai diretamente para a urna de votos válidos, indo para outro arquivo à espera de análise da direção sobre sua condição de eleitor e que, se reconhecida a validade o voto é encaminhado para urna de votos válidos. Finalizado o processo de votação do delegado, começarão os debates acerca das propostas a serem encaminhadas para a ampliada sobre o plano de retomada do trabalho presencial dos tribunais.

Coletadas as propostas, dar-se-á início ao processo de votação delas por meio de enquete via plataforma Zoom disponibilizada na hora entre os servidores da base do PJU – MPU do MS presentes na assembleia (não havendo necessidade de ser filiado). Ato contínuo, apurados os resultados, será lavrada a ata da assembleia, sendo que os atos de identificação e participação da assembleia serão gravados em vídeo, para fins de segurança, mantendo o compromisso de assegurar a transparência do processo.

Campo Grande, 10 de agosto de 2020.
Celso Neves – Coordenador Executivo do SINDJUFE/MS

Pin It

afju fja fndc