fbpx

Sintrajuf-PE debate assédio moral na categoria em live. Hoje, às 17h

O Sintrajuf-PE promove, nesta segunda-feira (31), às 17h, mais uma transmissão em suas redes sociais. Desta vez, o tema é “Assédio moral. O que é? Como enfrentar?”. A procuradora do Trabalho e titular regional da Coordenadoria de Promoção de Igualdade de Oportunidades e Eliminação da Discriminação no Trabalho (Coordigualdade), Melícia Carvalho Mesel é nossa convidada para falar sobre o tema. Ela fará uma breve palestra e vai tirar dúvidas dos espectadores durante o evento.

A Live Sintrajuf-PE será transmitida através de nossos canais no Facebook (facebook.com/sintrajufpe

). Pautar e organizar formas de enfrentar o assédio moral vem sendo uma demanda da categoria. O tema frequenta instâncias locais e nacionais da categoria há anos e o Sintrajuf-PE trabalha para combater esse tipo de prática.

O evento virtual pretende trazer informações aprofundadas sobre o que é assédio moral e sobre experiências institucionais de enfrentamento dessa prática. Além disso, subsidiar a atuação do Sintrajuf-PE junto aos servidores e Administrações acerca do assunto. A live de hoje se insere nas atividades que marcam os 28 anos do Sintrajuf-PE.

Área de anexos

Pin It

afju fja fndc