Live Sintrajuf-PE discute a imagem dos servidores públicos na mídia comercial

Os servidores e os serviços públicos são vítimas constantes de distorções por parte dos meios comerciais de comunicação

É comum apresentarem os servidores como sinônimos de ineficiência e de privilégios, comparando-os com trabalhadores da iniciativa privada. A cobertura da proposta de “reforma administrativa” de Bolsonaro segue esse mesmo roteiro.

Por que isso ocorre e o que podem os sindicatos e a categoria fazer a respeito? “A distorção da imagem dos servidores na mídia comercial”, esse o tema da nossa próxima Live Sintrajuf-PE.

Para discutir o assunto, convidamos Ana Paula Cusinato, técnica judiciária do MPDFT/MPU e secretária de comunicação da CUT-DF, e Thiago Duarte Gonçalves, oficial de Justiça do TRT da 2ª Região e coordenador de formação e organização sindical da Fenajufe.

O debate será transmitido no dia 15 de outubro, às 19h, através das redes sociais do Sintrajuf-PE: Facebook (facebook.com/sintrajufpe) e no YouTube (youtube.com/c/sintrajuf).

Informação e mobilização são nossas principais armas. Você é essencial nessa luta. Compartilhe e Participe. Defender o serviço público é defender o povo brasileiro!

Pin It