R$ 39 mil é muito? Não para Paulo Guedes. Sintrajufe/RS lança vídeo mostrando que reforma administrativa aumenta privilégios e prejudica servidores com menores salários; veja, curta, compartilhe

O Sintrajufe/RS lança, nesta quinta-feira, 21, o terceiro vídeo da campanha contra a reforma administrativa de Jair Bolsonaro (sem partido) e Paulo Guedes. O sindicato mostra que o discurso sobre "acabar com privilégio" é uma farsa: o governo quer aumentar os ganhos de quem já ganha muito e, para os que ganham pouco – que são a maioria do funcionalismo no Brasil –, propõe congelamento e redução salarial.

Veja abaixo o vídeo:

 

Veja o primeiro e o segundo vídeos da campanha.

A campanha do Sintrajufe/RS contra a reforma administrativa se insere nas lutas nacionais contra a PEC 32/2020. O objetivo é informar a categoria e a população em geral sobre a verdadeiro intenção da proposta do governo Bolsonaro, que é destruir os serviços públicos. Para vencer a reforma, é necessário conhecer e se mobilizar contra ela. Se a proposta for aprovada, a população brasileira ficará sem a garantia de direitos hoje protegidos na Constituição. Por isso, defendemos mais e melhores serviços públicos, não menos.

 
Pin It