fbpx

Rádio: Sintrajuf-PE defende importância dos serviços públicos durante a pandemia

O terceiro spot da campanha do Sintrajuf-PE em defesa do servidor público e contra a reforma administrativa foi ao ar nessa segunda-feira (08/02). A peça aborda a importância dos serviços públicos durante a pandemia e faz uma reflexão de como poderíamos estar numa situação bem pior sem o atendimento universal à população.

Outro aspecto ressaltado é a incapacidade do presidente Jair Bolsonaro e seu governo de cuidar com seriedade da pandemia do COVID-19, negando as recomendações científicas comprovadas e utilizadas ao redor do mundo. Além da tentativa de descredenciar as vacinas e seus efeitos.

Os spots têm duração de 60 segundos e são transmitidos em todo Pernambuco (e estados vizinhos), às segundas, quartas e sextas-feiras, através da Rádio Jornal (FM 90.3), durante o programa Primeira Página com Geraldo Freire, entre 7h e 9h, no Conexão Notícias, com Jota Batista, da Rádio Folha (FM 96,7), entre 10h30 e 13h, e através da Rede Nordeste de Rádios, durante o Programa Frente a Frente, com Magno Martins, entre 18h e 19h.

Ouça aqui: https://soundcloud.com/user886690745/minuto-sintrajuf-080221

Pin It

afju fja fndc