fbpx

Sintrajuf-PE participa do Fora Bolsonaro, em defesa da democracia e dos direitos dos cidadãos

Sintrajuf-PE participa do Fora Bolsonaro, em defesa da democracia e dos direitos dos cidadãos

No domingo (21), várias outras cidades foram palco de mais uma carreata contra a postura do governo Bolsonaro sobre a pandemia, e em defesa da democracia e dos direitos da população. O ato fez parte da agenda de protestos de centrais sindicais, sindicatos e outras entidades, que começou no sábado.

O Fonasefe, de que a Fenajufe e o Sintrajuf-PE participam, havia deliberado pela incorporação das datas no calendário de lutas contra a reforma administrativa e ameaças como a PEC emergencial que autoriza corte de salários de servidores e outras medidas pró mercado.

O Sintrajuf-PE esteve presente na carreata do domingo em Recife e estará em todas as frentes unitárias e plurais de luta contra a agenda neoliberal e antidemocrática em curso.

Esta semana o Senado vota a PEC 186!

O Sindicato renova o chamado à mobilização virtual. O Senado pretende votar o corte de salários e mais restrições aos direitos sociais e aos serviços públicos!

É preciso pressão sobre os senadores e os deputados por Pernambuco. Somos milhares. Cada um contribui um pouco e temos um bom volume nas redes sociais.

A luta é desigual! Vamos fazer a nossa parte!

Pin It

afju fja fndc