fbpx

PEC186: Mensagem do Sintrajufe aos Servidores do Judiciário Federal e MPU

PEC186: Mensagem do Sintrajufe aos Servidores do Judiciário Federal e MPU

Caros Servidores e Servidoras do Judiciário Federal e MPU no Maranhão,

A PEC 186, que congela salários, suspende concursos e aciona diversos gatilhos contra os serviços públicos, concluiu sua tramitação no Senado em tempo recorde, entre esta quarta e quinta-feira!

Agora, a proposta de Emenda segue para a Câmara, onde também deve ter tramitação acelerada!

Sob o pretexto de ajuda aos vulneráveis durante a pandemia, a PEC 186 ataca os servidores, garante o pagamento da dívida e limita o auxílio emergencial a um valor mínimo, como pode ser visto na matéria.

É urgente que nos mobilizemos: acessando o texto publicado em nosso site (link ao final desta mensagem), você encontra modelo de correspondência a ser enviada aos parlamentares, juntamente com seus contatos de e-mail, telefone de gabinete, perfil no Twitter e, inclusive, celular, para onde pode ser encaminhado texto com base no disponibilizado pelo sindicato. Vamos fazer a nossa parte!

Na próxima terça-feira, dia 9, às 17h, a Apruma, sindicato dos professores da UFMA e que também atua contra a PEC, vai realizar um debate com a bancada maranhense para falar sobre a PEC Emergencial e a Reforma Administrativa. Indicamos participação - o link de acesso vai estar disponível no dia do debate, horas antes, em seu site (aprumasecaosindical.org).

Vamos agir!

Acesse o link para o site do Sindicato, informe-se e participe!

http://sintrajufema.org/2021/03/04/pec-186-aprovado-no-senado-texto-segue-a-camara-priorizando-pagamento-dos-juros-da-divida-diminuindo-auxilio-e-sacrificando-servico-publico-veja-como-contatar-deputados-e-pressionar-voto-contrario/

 
Pin It

afju fja fndc