fbpx

Novo convênio: aproveite o isolamento para incentivar em seus filhos o gosto pela leitura! Veja como

Novo convênio: aproveite o isolamento para incentivar em seus filhos o gosto pela leitura! Veja como

O Sintrajufe Maranhão firmou convênio com a TecTeca, serviço de assinatura de livros interativos para crianças de até 10 anos, em formato inédito, com animação, som e narração humana, aproximando assim a leitura do mundo tecnológico dos pequenos.

A cada mês, é lançado um novo livro, que se junta aos demais disponíveis na biblioteca do aplicativo, que agora pode ser assinado através do “Programa de Convênio” do Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal e MPU no Maranhão/SINTRAJUFE-MA, por R$119,90 no pacote anual (9% de desconto).

Para fazer uso do desconto, basta utilizar o cupom de SIN21 no site: http://bit.ly/DescontosTecTeca.

O aplicativo visa atender aos pais que estão descontentes com os conteúdos acessados por seus filhos, oferecendo, como alternativa de diversão na internet, a literatura com entretenimento, trabalhando a criatividade e imaginação, estimulando os aspectos motor, psicológico e emocional das crianças, algo essencial neste momento em que o contato social com outras crianças e, portanto, o próprio desenvolvimento, encontra barreiras em razão da Covid19.

O uso dos celulares e tablets pelas crianças faz parte da sua rotina e, quando orientado, promove aprendizagem informal, assim, em um ambiente seguro e sem links externos e publicidade, você pode usar a TecTeca para criar momentos em família e cheios de conhecimento.

Todo esse contexto se torna mais especial por estarmos vivendo num período que tem prejudicado tanto a nossa qualidade de vida, principalmente a das crianças, que estão afastadas de socialização e de convivência com seus amigos, tendo seus pais envolvidos no teletrabalho e que, em consequência, ficam mais tempo dos aparelhos eletrônicos.

O aplicativo é fruto dos estudos desenvolvidos pela Professora Doutora Cassia Furtado, bibliotecária aposentada do TRT 16ª Região e professora da Universidade Federal do Maranhão/UFMA, e foi objeto do seu pós-doutorado, realizado na Universidade de Aveiro/Portugal, em 2020, o que confere valor científico e integridade a plataforma.

O aplicativo está disponível para telefones Android, como os da marca Samsung, além de iPhone e iPad (IOS): basta baixá-lo gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular ou tablet.

Para aderir ao “Programa de Convênio”, em caso de dúvidas entre em contato com a TecTeca pelo telefone/WhatsApp: 98 99136-3936

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Aproveite mais essa vantagem de ser filiado!

Pin It

afju fja fndc