fbpx

Sindjus-AL fará assembleia geral virtual nesta quinta (22) para tratar de carreiras e da mobilização

Haverá eleição de delegados e observadores do Encontro Nacional de Carreiras da Fenajufe Online.Venha debater e decidir

A coordenação do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal em Alagoas (Sindjus-AL) realizará assembleia geral virtual pela plataforma do Google Meet, nesta quinta-feira (22), às 19 horas, para definir a Eleição de Delegados e Observadores do Encontro Nacional de Carreiras da Fenajufe Online em 7 de agosto.

Na pauta da assembleia, além do Encontro Nacional de Carreiras, a luta contra a Reforma Administrativa (PEC 32); as questões específicas de cada órgão do PJU, como o teletrabalho e reestruturação, e da mobilização em Alagoas e no Brasil por vacinas, em defesa dos serviços público, contra a privatização e contra o governo Bolsonaro.

Para entrar na assembleia virtual, basta o servidor acessar o link: meet.google.com/kcb-khrg-rne, informando nome e sobrenome.

É importante a participação ativa da categoria nesse momento de ataque aos direitos e de pandemia do novo coronavírus que atrapalha a mobilização.

O Encontro Nacional de Carreiras da Fenajufe, que acontece virtualmente em 7 de agosto, das 9 às 18 horas, tratará do andamento do Fórum Permanente de Gestão de Carreira do CNJ;

Haverá informes dos Sindicatos para apresentação das propostas aprovadas em reuniões, assembleias ou encontros regionais preparatórios ao encontro nacional; e de assuntos sobre a carreira dos(as) servidores(as) do PJU e MPU sobre a atual conjuntura: desafios e perspectivas (debate entre os participantes).

Na assembleia virtual, a coordenação do Sindjus dará os informes sobre a atuação da Fenajufe no Fórum Permanente de Gestão da Carreira dos Servidores do PJU; tratará das questões específicas dos servidores nos órgãos do Judiciário Federal, da luta contra a reforma administrativa e da mobilização dos servidores públicos, como o 24 de Julho.

Os servidores não sindicalizados ao Sindjus-AL poderão participar da assembleia geral virtual.

Pin It

afju fja fndc