fbpx

É possível vencer a PEC32! Siga pressionando os deputados: veja como!

O Sintrajufe disponibiliza agora um conjunto de cards com os deputados da Bancada Maranhense na Câmara para que você possa intensificar a luta em defesa de seu posto de trabalho, de seus direitos e dos serviços públicos para toda a população:

As peças anexadas podem ser postadas em suas redes sociais, marcando os deputados e seus perfis já disponibilizados pelo Sindicato (os contatos seguem novamente no link abaixo) e reivindicando o voto #ContraPEC32 no Plenário da Câmara. O recado é objetivo: quem votar a favor da reforma administrativa, não se reelegerá ano que vem com a campanha que vamos fazer de denúncia!

Na semana que vem, as peças estarão disponíveis também nas redes do Sindicato, nas quais você poderá interagir para engajar e levar essa mensagem de defesa dos serviços públicos a toda a população. Nosso perfil no Instagram é sintrajufema

O governo não tem conseguido fechar a conta dos votos necessários para aprovar a proposta de emenda constitucional em dois turnos na Câmara e enviá-la ao Senado. Os deputados temem a contrapropaganda já que o próximo ano terá eleições. Essa é a nossa chance, vamos aumentar a pressão!

Neste final de semana, no sábado, dia 2, haverá atos em todo o país contra Bolsonaro e a PEC 32 e a orientação é participar e enfraquecer assim essa proposta. No Maranhão, haverá atos nas cidades:

São Luís: concentração 8h30 na Praça Deodoro para caminhada, bicicleato e manifestações artísticas;
Imperatriz: 16h30, com concentração na Praça de Fátima;
Chapadinha: às 16h, na Avenida Ataliba Vieira de Almeida, no Campo Velho;
Pedreiras: 17h, na Praça da Sucam;
Santa Inês: Praça das Laranjeiras, às 8h;
Caxias: 9h na Praça da Matriz;
Açailândia: 18h30, na Praça do Pioneiro;
Pinheiro: às 8h, com saída em frente à Casa de Calisto, próximo à Feira.

Nos links a seguir, modelo de e-mail que pode ser enviado aos deputados,e a lista com os contatos de cada um (e-mail, telefone, redes sociais etc). Mãos à obra!

Pressione nas redes, participe dos tuitaços, siga e compartilhe nosso material: vamos precisar de todo mundo e não temos tempo a perder!

Pin It

afju fja fndc