fbpx

Assembleia geral virtual do Sindjus-AL para escolha de delegados ao Coletivo Nacional de Técnicos acontece nesta quarta (19)

O 6°Contec será realizado no dia 29 de janeiro (sábado), das 9h às 18h30, por videoconferência, em virtude do recrudescimento da contaminação pelo novo Coronavírus e Influenza.

Acesse o link do Google Meet: meet.google.com/ncm-uuhm-qxx
 
Assessor Jurídico do Sindjus-AL, Clênio Pachêco Franco Junior, participará da assembleia geral virtual
O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal em Alagoas (Sindjus-AL) realizará uma Assembleia Geral Virtual nesta quarta-feira (19), às 19 horas, para a eleição de delegados e observadores ao 6º Coletivo Nacional da Fenajufe de Técnicos do PJU e MPU - CONTEC, pelo Google Meet, acessando o link: meet.google.com/ncm-uuhm-qxx.
Ainda na pauta da assembleia, a coordenação do Sindjus-AL dará informes sobre a mobilização nacional por reajuste salarial, o pedido aos tribunais pelo restabelecimento imediato do teletrabalho, tendo em vista o aumento dos casos e mortes pela variante Ômicron da Covid-19 e o surto de gripe pela Influenza A (H3N2), além das previsões de especialistas de colapso do sistema de saúde em todo o Brasil.
O Assessor Jurídico do Sindjus-AL, Clênio Pachêco Franco Junior, participará da assembleia para tratar das ações coletivas e tirar dúvidas da categoria.
O 6°Contec será realizado no dia 29 de janeiro (sábado), das 9h às 18h30, por videoconferência, em virtude do recrudescimento da contaminação pelo novo Coronavírus e Influenza.
Como participar da assembleia virtual?
O servidor do Judiciário Federal terá que fazer o login da sua conta Gmail. Se for usar computador, poderá usar qualquer navegador sem precisar de download, devendo estar logado no Gmail. Já no smartphone ou tablete, é preciso fazer o download do aplicativo do Google Meet. Para entrar na sala virtual (meet.google.com/ncm-uuhm-qxx), é necessário informar o nome e sobrenome.
Vale ressaltar que os servidores não filiados ao Sindjus-AL também podem participar da Assembleia Geral Virtual.
 
Veja a programação do 6°Contec, pelo link: https://www.sindjus-al.org.br/2022/01/sindjus-al-realizara-assembleia-geral-virtual-para-escolha-de-delegados-ao-coletivo-nacional-de-tecnicos/
Pin It

afju fja fndc