fbpx

CNJ deve apreciar em breve a proposta que regulamenta o porte de armas para os Agentes de Segurança do Poder Judiciário e do MPU

Os coordenadores da Fenajufe, Maria Madalena Nunes, Edmilton Gomes e Cledo Oliveira Vieira (que também é coordenador do Sindjus-DF e na ocasião representou o Sindicato) estiveram na sede do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) para tratar da regulamentação do porte de armas para os Agentes de Segurança do Poder Judiciário e do Ministério Público da União.

Eles reuniram-se com o conselheiro José Lúcio Munhoz, que atribuiu o atraso na apreciação da proposta de regulamentação à demora do Conselho Nacional do Ministério Público em devolver a matéria ao CNJ, o que ocorreu somente na última quinta-feira (16/05). Agora falta definir apenas um ponto na Minuta de Resolução, que o próprio conselheiro solicitou que sofresse alteração, para posteriormente ser enviado ao Plenário do Conselho para apreciação.

Na foto estão José Lúcio Munhoz, Edmilton Gomes, Maria Madalena Nunes, Alexandre Marques (assessor parlamentar) e Cledo Oliveira Vieira.

Pin It

afju fja fndc