fbpx

No ar, a nova página da Fenajufe

Nova plataforma propiciará mais facilidade de navegação para o usuário e garante maior segurança no arquivamento de dados


Está no ar a partir de hoje (13) a nova página da Fenajufe na internet. Lançada na última sexta-feira (10), no 6º Encontro Nacional de Comunicação da Fenajufe, a nova página propiciará mais facilidade de navegação para o usuário. Feito na plataforma joomla - um dos sistemas mais eficientes de Gestão de Conteúdos em software livre (código aberto), o novo portal terá mais espaço para fotos, vídeos, matérias em destaques e agenda. Considerado uma das tecnologias mais modernas da internet, a plataforma joomla permite maior flexibilidade para acrescentar ou editar conteúdos, mantendo coerência com o projeto inicial de arquitetura da informação e com o designer definido, e também garante maior segurança no arquivamento de dados.

A nova página da Fenajufe entra no ar nesta segunda, mas a migração de todos os dados da atual página será concluída até o aniversário de 20 anos da Federação, em dezembro deste ano. Nesse período, o visitante terá acesso às antigas informações num link disponível na nova página direcionado ao conteúdo antigo.


Para acessar o conteúdo do antigo site, clique aqui.

Pin It

afju fja fndc